terça-feira, 27 de julho de 2010

Fazer é diferente de fazer..

Queria falar sobre eu mesma, mas quão difícil é. Tão mais fácil falar sobre outro qualquer, principalmente quando se trata de coisas negativas, tais como defeitos e erros.



Se eu começar a falar das qualidades que possuo – todos possuem, ao menos uma- , entrarei em conflito com o que penso, pois não acho legal expor , se gabar, ‘ vender seu peixe’. Mas, e se, eu falar só dos meus defeitos?


Serei uma pseudo-humilde? Acho que é uma boa definição.


E então, o que falar? Suponho que não falar, sim, não falar nada. O segredo está em SER. Posso ser bela, mas tenho a consciência que existe uma mais linda; posso ser atenciosa, mas tem alguém que está 24 horas pronto para ajudar.


Não quero ser como político em época de campanha, que só promete e, quando eleito, não cumpre nem a metade do prometido, faz propaganda falsa.


Prefiro que se surpreendam quando descobrirem sozinhos do que sou capaz e não que se arrependam por eu ser bem diferente do que disse.

Por:  Léinhaa S.
Twitter
Forms

2 comentários: